Fui a primeira consulta com o medico, de cara já gostei dele, ouvi diversos elogios, e fiquei ainda mais ansiosa para fazer logo esta cirurgia. Ele falou que o máximo que posso colocar é 300ml, e que seria o tamanho que ele mais indicava, fiquei super contente pois o que mais gostei, então decidimos logo que seria este o tamanho. Minha cirurgia será sub-muscular e que a incisão seria abaixo do seio, e isso não foi tema nem para discussão, pois pelo fato de ter pouca pele este seria o meio mais viável, por causa deste método, iria doer bastante o pós operatório, logo deveria ficar por 15 dias de repouso e tomando remédios para aliviar a dor. Confesso que esta foi a unica coisa que me segura um pouco, não por medo de cair na agulha ou da dor, acreditem, mas sim pelo fato de ficar tanto tempo em repouso, sou muito agitada e isso me deixaria super irritada. Não sei quando farei a cirurgia, pois como tenho um nódulo no seio esquerdo preciso antes voltar a mastologista para que ela passe outros exames e por fim envie um relatoria autorizando ou não a realização da cirurgia, caso ela autorize deverá indicar o lugar para que ele possa remover e colocar o implante, achei interessante deixar este dado, pois tem muitas mulheres que tem nódulo e por isso tem medo de colocar o implante. XOXO até mais...

13 comentários
Minha mama era muito pequena. Meu receio antes da cirurgia era de me frustrar com um resultado negativo. MEU PÓS-OPERATÓRIO FOI TRANQUILO. a PARTE MAIS DIFÍCIL FOI A DOR E O MAL-ESTAR QUE SENTI APÓS A CIRURGIA. e A MELHOR FOI QUANDO VI O RESULTADO. SONHO REALIZADO!
4 comentários
Oi boa noite , como faço para conseguir uma cirurgia nos seios para aumentar , eu tenho 19 anos moro em Salvador no bairro de sussuarana e o meu maior sonho é esse, pois eu não sei se conseguiria eu sou estagiária trabalho na caixa e recebo 500 r$ por mês me ajude gostaria muito de colocar.Obrigada.
14 comentários

Meu nome e carine, tenho trinta e quatro anos, tenho um filho de dezoito anos e depois de vinte anos de um relacionamento cheio de altos e baixo onde eu esqueci de mim e acabei pagando muito caro por isto. Em meio a momentos de discussao houve coisas que me levaram a momentos muito dificeis de depressao, passei por coisais terriveis neste relacionamento, mas hoje dei a volta por cima e estou juntando dinheiro para turbinar meus sonhos. Nao estou exatamente preocupa no tamanho mas os meus seios nao sao como antes.

3 comentários