Olá tenho três filhos e amamentei os três muitos anos cada um por isso depois que tive meus filhos meus seios ficaram muito flácidos e caídos, estou com 30 anos e morro de vergonha agora dos meus seios,estou querendo colocar a protese pra minha auto estima levantar ,pois até biquíni não fica bem quando coloco

1 comentário
O que eu queria mudar no meu corpo, são meus seios. Parecem de criança. Estou com 21 anos e minhas amigas mais novas de 15 anos todas tem mais que eu, acho que porque mexi demais na sua formação que por isso ele não desenvolveu. E eu espero me parecer mais com uma mulher, me sentir feliz, realizada pro meu noivo, E usar qualquer roupa que ficaria com decote.
sempre fui frustrada por não ter quase seio, e sempre fui decidida a fazer a cirurgia de prótese de silicone. Mas era um sonho, muito distante de realiza. Até q resolvi fazer um empréstimo e assim q iniciei minhas férias operei. Foi no hospital das plásticas em Botafogo,RJ, um local com preço mais acessível. Amei tudo, fui muito bem tratada no pré e no pós. O resultado poderia ter sido melhor, mas mesmo assim estou bem comigo em relação ao meus seios. Minha recuperação foi excelente, sem dor, graças a Deus. Meu medo era morrer, mas a vontade de me sentir bem com meu corpo me fez superar. Agora quero fazer abdominoplastia, simbora correr pra conseguir.
2 comentários

Sempre foi meu sonho, pois tinha os seios muito caídos, mas sempre tinha medo porque um dia uma coisa e outra poderia dar errado ou até mesmo não voltar mais, por isso custei a tomar a decisão. Aí falei: seja o que deus quiser. Fui falei com um médico que uma amiga minha tinha feito e pra ajudar ele parcelou tudo, por isso foi mais fácil a realizar meu sonho. Fiz meu procedimento de prótese de silicone. Meu pós foi um pouco dolorido, mas acho que é normal... foi tranquilo. Aí tive minhas revisões, mas desde o início via algo errado, mas o médico disse que fazia parte, pois tinha que esperar pra normalizar. Fiquei fazendo o acompanhamento, aí não teve jeito, pois ficaram imperfeições, aí ele disse pra eu não me preocupar que realizaria uma reparação que poderia amenizar, mas não dava certeza... só teria que pagar o hospital. Aí lá fui eu fazer, mas desde que vim pra casa ainda via, mas enfim, tive que esperar desinchar e lá mais uma vez não me agradou. Aí o médico disse que só retirando a pele ficaria bom, com a mastopexia. Aí fiz todos os exames de novo, paguei o hospital mais uma vez, resumindo, fiz três cirurgias. A última foi um pouco mais complicada a dor, mas é normal, pois cortei tudo e mais uma vez ficou com muitas imperfeições, uma mais bicuda que a outra, aparece os pontos repuxados, não fiquei ainda satisfeita, não sei por que aconteceu isso comigo, pois é um bom médico. Enfim, como eu tinha dito pra ele que talvez iria fazer o ano que vem a barriga ele disse que iria aproveitar e já arrumaria meus seios, mais agora tenho minhas duvidas e um certo medo de fazer e refazer... sempre foi um sonho meu, pois todos procedimentos que já fiz poderia quase ter realizado o meu outro sonho que era retirar a gordura da barriga e colocar no bumbum, me deixar retinha... pois agora já tenho minhas dúvidas e falta juntar o dinheiro, mas tá difícil...

1 comentário
Meu maior sonho é colocar silicone, depois da gravidez meus seios caíram muito. Quando coloco um vestido sempre tenho que colocar o sutiã, não posso usar blusas decotadas pq sai pra fora. Na hora da intimidade com meu esposo sinto vergonha pois é muito mole acho qu é o sonho de toda mulher se sentir atraente, bonita, sensual mas pena que nem todas nós podemos realizar esse sonho de ter seios lindos, se sentir desejada pelos nossos maridos. Gostaria muito de realizar esse sonho, quero muito me sentir maravilhosa.