Cirurgia - Saúde e Estética
GRÁTIS - Em Google Play
Instalar

Tenho 20 anos e me sinto feia, não me sinto à vontade com as minhas roupas, tenho vergonha de ficar sem sutiã na frente do meu marido, para mim isso é constrangedor. Durante a adolescência não havia problemas com os meus seios, mas engravidei aos 16 e durante a amamentação os meus seios não tiveram aumento. Amamentei o meu filho até os 2 anos, depois que eu o desmamei os meus seios diminuíram muito e ficaram flácidos, quero poder fazer a cirurgia de prótese de silicone e ficar bem comigo novamente.

2 comentários
Era um sonho meu fazer a minha cirurgia, pois eu tinha muita vergonha dos meus seios. O meu sonho era colocar prótese de silicone nos seios. Eu parecia um guri, não tinha nada de peito. Um dia a minha cunhada, chegou em mim e disse..Clau..Meu sonho é tirar todo esse peito. Ela tinha os seios enormes. Eu ainda até brinquei com ela, você querendo tirar e eu querendo colocar. Aí ela disse um dia esse sonho nosso vai se realizar. Um dia ela chegou em casa muito feliz, dizendo agora sim vou realizar meu sonho nega. Você vai cuidar de mim. Fui acompanhar ela é chegando lá no dia de fzer os exames, ela me disse.. você também vai fazer os exames porque vc vai realizar seu sonho junto comigo vai ser meu presente. Nossa foi a alegria do mundo. Era um sonho que ela ia realizar pra mim, pra nós. Não tive medo de nada, era um sonho o que fosse acontecer eu não queria nem saber. Só queria saber de realizar a cirurgia logo. A vontade, o sonho foi maior q tudo, maior que o medo. Eu fui a primeira a operar, fiquei anestesiada mais consciente de tudo. Qdo o Dr. Terminou a cirurgia na msm da hora ele levantou um pouco do meu pescoço e pediu pra mim olhar . Foi a coisa mais linda que tinha visto. Ainda não tava com dor, qdo a anestesia acabou senti um pouco de.dor, mas tudo suportável. Era um sonho. O meu pós operatório foi tranquilo, fiz a dieta certinho me cuidei bem, pois o Dr. Disse que o pós era muito importante. Foi um sonho realizado não teve parte ruim nem as dores foi ruim. Eu fiz e não me arrependo, faria tudo novamente. E por isso quero poder fazer outra. Ficou pequeno rsrs. Bjs, obrigado!
1 comentário
Coloquei silicone nos seios, fiz lipoaspiração e miniabdominoplastia. Fiz porque amamentei meu filho até os 5 anos, então precisava realizar as cirurgias. O pós-operatório foi difícil, senti muita dor. Depois de 15 dias consegui me recuperar e me senti melhor. Fiz as cirurgias com o Dr. Solon Luciano Gomes de Souza. O atendimento foi nota 10.
2 comentários

Sempre foi meu sonho, pois tinha os seios muito caídos, mas sempre tinha medo porque um dia uma coisa e outra poderia dar errado ou até mesmo não voltar mais, por isso custei a tomar a decisão. Aí falei: seja o que deus quiser. Fui falei com um médico que uma amiga minha tinha feito e pra ajudar ele parcelou tudo, por isso foi mais fácil a realizar meu sonho. Fiz meu procedimento de prótese de silicone. Meu pós foi um pouco dolorido, mas acho que é normal... foi tranquilo. Aí tive minhas revisões, mas desde o início via algo errado, mas o médico disse que fazia parte, pois tinha que esperar pra normalizar. Fiquei fazendo o acompanhamento, aí não teve jeito, pois ficaram imperfeições, aí ele disse pra eu não me preocupar que realizaria uma reparação que poderia amenizar, mas não dava certeza... só teria que pagar o hospital. Aí lá fui eu fazer, mas desde que vim pra casa ainda via, mas enfim, tive que esperar desinchar e lá mais uma vez não me agradou. Aí o médico disse que só retirando a pele ficaria bom, com a mastopexia. Aí fiz todos os exames de novo, paguei o hospital mais uma vez, resumindo, fiz três cirurgias. A última foi um pouco mais complicada a dor, mas é normal, pois cortei tudo e mais uma vez ficou com muitas imperfeições, uma mais bicuda que a outra, aparece os pontos repuxados, não fiquei ainda satisfeita, não sei por que aconteceu isso comigo, pois é um bom médico. Enfim, como eu tinha dito pra ele que talvez iria fazer o ano que vem a barriga ele disse que iria aproveitar e já arrumaria meus seios, mais agora tenho minhas duvidas e um certo medo de fazer e refazer... sempre foi um sonho meu, pois todos procedimentos que já fiz poderia quase ter realizado o meu outro sonho que era retirar a gordura da barriga e colocar no bumbum, me deixar retinha... pois agora já tenho minhas dúvidas e falta juntar o dinheiro, mas tá difícil...

1 comentário
Bom, sinceramente nunca me amei. Desde muito pequena sofro com minha aparência. Sempre fui magra na minha infância e adolescência, porém na escola sofria muito bullying por ter um cabelo muito volumoso e dentes muito tortos. Quando cresci e me tornei "mocinha", percebi que meus seios não estavam crescendo muito e com isso minha alto estima só baixava. Comprava todos os sutiãs com enchimentos, mas sempre me sentindo mal por isso. Nunca tive condições para colocar silicone, mas esse sempre foi meu maior sonho. Hoje estou com 30 anos e tenho uma filha de 3 anos e meio e minha alto estima continua baixa e de mal a pior. Meu sonho ainda não morreu e quero muito um dia poder realizá-lo. Junto com o silicone quero uma lipo também. Então esse é um resumo muito curto da minha história, só não contei os piores traumas e brincadeiras de mal gosto porque já perdoei essas pessoas. Não sei quando e nem como eu poderia fazer uma cirurgia, pois ainda nem se quer uma casa conquistei. Mas aprendi que só sonhamos aquilo que podemos um dia realizar e é por isso que meus sonhos jamais irão morrer.