Bem ..sempre tive vontade de colocar próteses de silicones. .mais não por um motivo de querer seios avantajados. .e sim porque sempre seios muitos pequenos. ..tive oito gestação. .sou muito magra. .e com isso não me sinto tão a vontade com eles. .costumo dizer que são meus inimigos. ..e o outro procedimento no rostos que são as melasmas que além se serem de família. .com essas gestações simplismente agravaram. .seria bom por um dia me olhar no espelho. .me sentir bem comigo mesmo. ..Já rompi uma relação por conta disso. .. Não quero ter algum procedimento por ter beleza. ..só quero me sentir melhor e poder viver em paz comigo mesma. Um forte abraço. Mi
Sou mestiça, descendente japonês. Puxei o lado da minha mãe, sem peitos! Sou a única da familia despeitada, enquanto a minha irmã tem para dar e vender. Sempre fui zuada pelas as minhas tias por nao ter seios, e sim ter ovinhos fritos e pelo fato de ser Bastarda do casamento da minha mae e filha de negro (familia é racistas) e isso me deixa chateada e comecei a me importa muito com essa questao de não ter seios e da minha família achar que nao sou capaz de nada por ter sangue negro ai minha auto estima diminiu. Quando o meu filho nasceu fiquei com os seios bonitos, pois estavam fartam de leite, e eu amava porque esta com os seios maiores do q eu estava acostumada. Mais infelizmente tive que para te amamentar o meu filho, pois ele estava tento colica devido o leite e tinha q voltar ao trabalho que exigia muito de mim e aqueles peito cheio e bonitos, foram muchando e ficando cheios de estrias. Engordei 20 kg após troca de serviço e criei aquela gordurinha do lados dos peitos, não ha sutiã que sugere essas gordura e isso acaba comigo, e para ajudar tenho ombro muitos largo (chego a ser mais larga de costa que o meu namorado). Cheguei a entrar em quadro pre depressivo porque não sou feliz com o meu corpo, auto estima la em baixo, e isso começou a prejudicar o meu relacionamento. Mais nao podia deixa isso acontecer, comecei correr atras do meu sonho voltar aos meu 69 kg e colocar silicone, mais nao tem sido muito facil ja perdi 6kg em dois mes.e ja to ficando empolgada com os resultados, comecei a ajuntar todos os trocadinhos que me sobra no final do mês para conquista o meu sonho ter uns peitinho um pouco maiores. Peço forças a Deus para q eu não desista dos meus objetivos. Pois quero mostra a minha família que sou capaz de todo.
1 comentário

Sou mae d tres filhos, trabalho muito pra cria-los! Nao tenho muito tempo livre pra fazer uma academia! Tenho 40 anos e desde q tive meu ultimo filho sonho com uma abdominoplastia e silicone! Pois meus seios sempre foram muito pequenos! E depois d amamentar 3 filhos diminuiram mais ainda! Gosto do meu bumbum e pernas tbm! Tenho muitas amigas e clientes q reclamam o tempo td de alguma coisa em seu corpo! Eu particurlarmente acho q estao otimas! Mais entendo elas, eu ja tive mais dificuldades pra aceitar q meu abdomem nao pd aparecer qnd uso uma calça d cós baixo, hj procuro conviver com isso sem sofrer tanto! O prazer d ter filhos ameniza o sofrimento! Só quem teve o abdomem dilacerado por estrias sabe do q estou falando!!!

Coloquei prótese de silicone.meus medos eram muitos , mas com a evolução da medicina ele foi diminuindo aos pcos. Meu pos foi mt tranquilo , mas hj pasado 2 anos nao estou satisfeita com resultado , pois a prótese diminuiu e cedeu. Gostaria de fazer algum procedimento para flacidez no rosto e pescoço, mas esse me dá um medo maior pois é no rosto e se não ficar bom..Não tem como esconder.

7 comentários