Cirurgia - Saúde e Estética
GRÁTIS - Em Google Play
Instalar

Depilação a laser: conheça todos os benefícios do Vectus

 · 
Depilação a laser: conheça todos os benefícios do Vectus

Cada vez mais homens e mulheres estão aderindo à depilação definitiva para acabar com os pelos. Com essa grande procura, a área estética vem desenvolvendo tecnologias para atender de forma personalizada aos diferentes públicos, visando sempre garantir a segurança do paciente e proporcionar resultados satisfatórios.

Um dos equipamentos mais modernos para a eliminação dos pelos é o Vectus, um laser de diodo que promete oferecer grandes benefícios ao paciente. Conheça neste artigo quais são as suas vantagens e saiba por que este equipamento está revolucionando a área estética.

1) Tratamento mais seguro

O grande diferencial do Vectus é o seu leitor de melanina, uma tecnologia exclusiva que permite identificar o tipo de pele do paciente. Com esse recurso, é possível ter uma informação detalhada, com dados sobre a quantidade de pigmento da área a ser depilada. Assim, o aparelho fornece os parâmetros adequados para remover os pelos sem provocar queimaduras na pele.

multiestetica-depilacion.jpg

2) Depilação mais rápida

O equipamento possui uma ponteira consideravelmente maior que outros do mercado, dessa forma, é possível tratar áreas maiores de maneira mais rápida. Além disso, o Vectus tem uma potência que chega quase ao dobro dos demais equipamentos, o que aumenta a eficiência do tratamento e reduz o número de sessões.

3) Menor desconforto

Com o resfriamento da ponteira de safira, o desconforto da aplicação é reduzido, tornando o tratamento quase indolor. Se assim mesmo o paciente sentir uma leve queimação no local, pode ser aplicado um creme anestésico antes das sessões.

O Vectus laser age de forma gradativa, diminuindo aos poucos o crescimento dos pelos. Em 5 ou 6 sessões já é possível ter resultados satisfatórios. Porém, o número de aplicações pode variar de acordo com as características de cada paciente e com a área a ser tratada.

O tratamento é contraindicado para gestantes, pacientes com lesões e doenças de pele. Não é recomendado realizar a depilação a laser com a pele bronzeada e os pelos não devem ser removidos com ceras e pinças antes das sessões. Após as aplicações, é indispensável o uso diário de protetor solar com FPS no mínimo 30.

Cirurgia.net

Comentários (0)

Contate um médico