Há mais de um ano realizei uma abdominoplastia e infelizmente não ficou como eu esperava. Acho que o resultado não ficou perfeito e gostaria de melhorar um pouco mais. Por isso, penso em fazer uns retoques para ficar completamente satisfeita com a minha abdominoplastia. Mas prefiro esperar o tempo certo para realizar esse segundo procedimento. É importante não se antecipar para que tudo saia bem, corretamente. Quando fizer esse procedimento para melhorar o resultado, volto e comento com vocês como foi todo o processo, do pré ao pós-cirúrgico. Espero ter ajudado quem necessita de informações antes de se decidir por uma cirurgia ou qualquer tratamento.

2 comentários
Quero operar a minha barriga, e os meus seios. Porque quando fiz a cesariana, do meu filho, nos pontos ocasionou abscesso de parede, e ficou muito feia. Com o tempo aconteceu de inflamar um dos pontos e mandei operar. Moral da história, minha barriga ficou toda aleijada.
Meunome é Deborah, sou mãe de 2 filhos, 39 anos, gestora hospitalar. Sempre fui magra, mas após as 2 gestações fiquei com sobra de pele no abdômen. Também estava insatisfeita com minhas mamas, achava pequenas, pois havia feito na adolescência uma mamoplastia redutora. Resolvi então dar um up, fiz abdominopastia, lipoescultura, e prótese mamária. Foi muito doloroso, fiquei completamente dependente de cuidados, foi necessário a drenagem diariamente. Fiz na época do natal e não vi absolutamente, os remédios me deixaram sonolenta demais. Após 15 dias estava muito melhor, usando a cinta e fazendo o tratamento como o médico orientou, porém ele me pediu repouso absoluto, com apenas pequenas caminhas dentro de casa. Mas eu tinha por necessidade de ir trabalhar e por isso acabei fazendo um esforço que rompeu algum vaso no abdôme, isso gerou um hematoma, ou seja, começou a sangrar internamente e por isso meu abdome inchou. Tive febre, e o médico pediu para voltar ao hospital para realizar drenagem, teve que reabrir uns 3 pontos para colocar um dreno de penrose, ele drenou mais quase 500 ml de sangue escuro e sendo, foi horrível, chorei muito pois achei que fosse morrer, fiquei por mais uma semana e melhorei. Depois do susto aprendi que jamais devemos contrariar o médico, mesmo que isso te prejudique no trabalho, mas a saúde e a vida são muito mais importantes. Tive medo de perder o emprego, por isso mesmo com dor e atestado fui trabalhar, e após 2 meses me demitiram. Isso mostra que seria melhor se eu cumprisse a licença, pois assim não teria sofrido tanto. Posso dizer que minha vida mudou, fiz um retoque depois de 6 meses e correu tudo bem, agora com o corpo que sempre quis, mantenho a forma correndo 2x por semana e participando de vários campeonatos de corrida de rua, ja tenho muitas medalhas e troféus. Quero realizar alguns tratamentos estéticos corporais e faciais, como botox e preenchimento, pois faço 40 anos esse ano e finalmente me caso em maio, por isso gostaria de estar com a aparência melhor do meu rosto.
26 comentários
Tenho uma cicatriz no abdome, e uma barriga caída, sinto uma imensa vergonha de ir a praia, sou muito triste por isso, só tiro foto do rosto, pois morro de vergonha de mostrar o corpo,não fui muito privilegiada com os adornos da beleza não, desde os 12 anos fui perdendo os dentes, hoje só tenho 6 na parte inferior, minhas pernas são cheias de vasos e varizes, enfim dá pra disfarçar as pernas com uma calça comprida, a boca com prótese, mas a barriga caída não dá.

Boa tarde! irei contar um pouco o por que de minha vontade de fazer esta cirurgia .... engravidei muito nova aos 19 anos , tinha um corpo não muito bonito mas não tinha estrias e aqueles pneus horríveis, não engordei muito na gravides mas depois que ganhei ela minha barriga caiu ,a pele ficou muito flácida e cheia de estrias , bom resumindo estou me sentido mal assim ,por isso estou criando coragem e pesquisando para fazer a cirurgia futuramente, ela é meia cara por isso vou esperar mais um pouco e se der certo quero ter mais um filho , mas não sei se vou poder por estou com problemas .....Aqui está um pouco da história o por que da cirurgia ! obrigada

3 comentários
Eu não me sinto gorda e nem feia mais tem coisas que nos faz se sentir mal como uma pequena bolsa de gordura que ficou na minha barriga a pois 3 cesarianas e eu tenho uma lombar alta isso já me deixou com vergonha pois meu ex marido dizia que estava crescendo um rabo ali eu sempre tive vontade de tirar acho que são as principais características do meu corpo que mudaria esteticamente