Fiz abdominoplastia em setembro/2015 e não deu muito certo, pois fizeram só abdômen sem lipo e então estou horrível. Pensei que quando fizesse essa cirurgia meu problema estaria resolvido, mas não aconteceu isso. Meu sonho virou pesadelo. Por favor me ajude. Quero fazer criolipolise ou lipo para melhorar minha barriga, pois ainda continuo escondendo com cinta e achei que fosse melhorar muito e não aconteceu isso.
20 comentários

Tenho 23 anos e um filho de 5 anos, a minha vida inteira fiz exercicios, controlei alimentação tinha um corpo que muitos elogiavam. Apos engravidar engordei 21 quilos, e apesar de estar mega feliz com o meu filho, eu passei a me odiar fisicamente, pois tive muitas estrias e muita flacidez. Deixo de sair e de fazer varias coisas por isso. Estou tentando fazer uma lipoabdominoplastia, mas as questões financeiras ainda não me permitiram. Mas tenho fé que eu vou conseguir.

1 comentário
Olá a todos :) moro em New Hampshire nos Estados Unidos e decidi fazer a minha tao sonhada cirurgia.. Pensei muito ate q encontrei o medico perfeito q pode tirar todas as minhas duvidas e me fazer ter certeza sobre a minha decisao de fazer as cirurgias.. Do comeco ate o fim o Dr. Roger Vieira me deixou super tranquila, explicou tudo passo a passo, o que poderia e o que nao iria acontecer. Minha cirurgia foi realizada no dia 20 de Abril, tudo correu super bem! Estou muito feliz e realizada! Super recomendo o Dr. Roger Vieira :) excelente profissional..
20 comentários
Depois de três gestações engordei muito e tentando emagrecer adquiri umas peles extra e resolvi tirar. Então pesquisei na internet qual o melhor procedimento e vi vários vídeos sobre a abdominoplastia. Me interessei e procurei um cirurgião plástico. Sabia que não seria fácil mas mesmo assim fui atrás do meu sonho, pois já não tinha vontade de sair nem de me arrumar por vergonha! A parte mais difícil foi quando o médico disse: tem que emagrecer mais... quase desisti mas fui em frente. Pesava 108kg. Hoje estou com um peso razoável mas ainda estou lutando pra não ficar como antes.
28 comentários

Eu já tenho uma consulta marcada agora dia 22/05/2015 para uma abdominoplastia. Minha preocupação é que vou precisar tirar o útero e gostaria de saber se eu posso fazer os dois procedimentos para aproveitar a anestesia e o hospital. Vou fazer a retirada do útero em uma maternidade aqui de Campinas, então seria importante que o médico fizesse a abdominoplastia nessa mesma maternidade. Vou me consultar com o Dr. Bruno Marino Claro, na Clínica Realize para esclarecer essa dúvida. Quero fazer a abdominoplastia por uma questão de estética mesmo, para melhorar a região da barriga. Depois da consulta posso voltar para contar para vocês mais detalhes e como será feita a cirurgia.

3 comentários